MODELO PARA RESPOSTA DE EMAIL
Atendente: Para fazer o atendimento ao cliente, você deverá estar com todas as informações do pedido feito pelo cliente, bem como saber as principais características do produto, cor, tamanho, modelo. Deverá saber também a idade e o sexo do cliente para tratamento formal.
Etapas:
1. Comprimento
2. Sua Identificação, nome e setor
3. Desenvolvimento do e-mail com as informações que deseja passar para o cliente e quer saber do cliente
4. Se deixar a disposição para possíveis dúvidas
5. Agradecimento
6. Identificação do colaborador e empresa
Procedimento para Resposta de E-Mail.
Olá Sr/Sra (Nome do cliente),
Bom dia! (Boa tarde! Boa noite!)
Sou o (nome da colaborador da empresa), do setor (nome do setor) de vendas da (nome da empresa).
Gostaria de agradecer por entrar em contato com nossa central de atendimento.
{Soluções para problemas no pedido do cliente}
Qualquer dúvida, estou a disposição!
Muito obrigada por escolher nossa loja virtual!
(Colaborador) – Agente de Vendas
(Empresa) – (Cidade)
Telefone:
Endereço:
E-mail:
Site: www.(seusite).com.br