MODELO PARA RESPOSTA DE EMAIL

Atendente: Para fazer o atendimento ao cliente, você deverá estar com todas as informações do pedido feito pelo cliente, bem como saber as principais características do produto, cor, tamanho,  modelo. Deverá saber também a idade e o sexo do cliente para tratamento formal.

Etapas:

1. Comprimento

2. Sua Identificação, nome e setor

3. Desenvolvimento do e-mail com as informações que deseja passar para o cliente e quer saber do cliente

4. Se deixar a disposição para possíveis dúvidas

5. Agradecimento

6. Identificação do colaborador e empresa

Procedimento para Resposta de E-Mail.

Olá Sr/Sra (Nome do cliente),

Bom dia! (Boa tarde! Boa noite!)

Sou o (nome da colaborador da empresa), do setor (nome do setor) de vendas da (nome da empresa).

Gostaria de agradecer por entrar em contato com nossa central de atendimento.

{Soluções para problemas no pedido do cliente}

Qualquer dúvida, estou a disposição!

Muito obrigada por escolher nossa loja virtual!

(Colaborador) – Agente de Vendas

(Empresa) – (Cidade)

Telefone:

Endereço:

E-mail:

Site: www.(seusite).com.br

Sysplace

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.