A ambição de conquistar mais clientes, aumentar o faturamento e ter melhores resultados, acaba fazendo com que as companhias esqueçam de manter seus clientes satisfeitos. O NPS, cuja sigla significa Net Promoter Score, é um indicador-chave de desempenho (KPI) de muita relevância.

Segue aki um modelo de email de agradecimento de pós venda junto com o modelo de pesquisa NPS.

Olá Sr/Sra (Nome do cliente),

Bom dia! (Boa tarde! Boa noite!)

Sou o (nome da colaborador da empresa), do setor (nome do setor) de vendas da (nome da empresa).

Gostaria de agradecer pelo pedido feito em nossa loja e parabenizá-lo(a) pela ótima escolha e bom gosto do (modelo do produto, cor e marca). Possui excelente qualidade, confortável, combina com vários estilos de roupa e ocasiões, além de estar na moda e com preço muito bom!

A (nome empresa) esta sempre pensando no melhor para os seus clientes. E por isso está sempre inovando, reformando e aperfeiçoando suas lojas e serviços.

Para que possamos melhor lhe atender na hora da compra, a (nome empresa) está realizando uma pesquisa de satisfação e gostaríamos muito de saber sobre sua experiência de compra em nossa loja respondendo o seguinte formulário de pesquisa.

Modelo de Formulário de Pesquisa NPS Net Promoter

Qualquer dúvida, estou a disposição!

Muito obrigado por escolher nossa loja virtual!

(Colaborador) – Agente de Vendas

(Empresa) – (Cidade)
Telefone:
Endereço:
E-mail:
Site:www.(seusite).com.br

Para saber mais sobre a importância da pesquisa NPS na saude do seu ecommerce segue também o link do livro referência no assunto  Net Promoter Score (NPS®️)

Willians Okamoto

Minha missão é ajudar empresas com grandes estoques que querem começar a vender na internet e precisam de uma solução prática e segura na integração do seu sistema ERP ou ecommerce aos grandes marketplaces do mercado.

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