Procedimento para E-Mail de Agradecimento. (Pesquisa satisfação).

Olá Sr/Sra (Nome do cliente),

Bom dia! (Boa tarde! Boa noite!)

Sou o (nome da colaborador da empresa), do setor (nome do setor) de vendas da (nome da empresa).

Gostaria de agradecer pelo pedido feito em nossa loja e parabenizá-o(a) pela ótima escolha e bom gosto do (modelo do produto, cor e marca). Possui excelente qualidade, confortável, combina com vários estilos de roupa e ocasiões, além de estar na moda e com preço muito bom!

A (nome empresa) esta sempre pensando no melhor para os seus clientes. E por isso está sempre inovando, reformando e aperfeiçoando suas lojas e serviços.

Para que possamos melhor lhe atender na hora da compra, a (nome empresa) está realizando uma pesquisa de satisfação e gostaríamos muito de saber sobre sua experiência de compra em nossa loja respondendo o seguinte formulário de pesquisa.

Formulário de pesquisa

Qualquer dúvida, estou a disposição!

Muito obrigada por escolher nossa loja virtual!

(Colaborador) – Agente de Vendas

(Empresa) – (Cidade)

Telefone:Formulário de pesquisa

Endereço:

E-mail:

Site:www.(seusite).com.br

Pesquisa de Satisfação

Olá estimado Cliente, estamos realizando uma pesquisa de satisfação para identificar os principais pontos que devem passar por melhorias para atende-lo cada vez melhor!

Poderia por gentileza responder as seguintes perguntas de acordo com sua experiência de compra em nosso site?

Contamos com sua colaboração!

  • O que achou do processo de compra do nosso site? *
    •  Fácil
    •  Um pouco complicado
    •  Muito Complicado
    •  Precisei de ajuda para finalizar a compra
    •  Outro: 
  • O produto adquirido: *
    •  Superou minhas expectativas
    •  Satisfez minhas expectativas
    •  Não satisfez minhas expectativas
    •  Outro: 
  • O prazo de entrega do produto foi: *
    •  Excelente – Até 3 dias
    •  Muito Bom – Até 7 dias
    •  Bom – Até 10 dias
    •  Regular – Até 15 dias
    •  Ruim – mais de 16 dias
  • Foi necessário fazer a troca do produto? *
    •  Não
    •  Sim
  • Por que foi necessário fazer a troca do produto? *
  • Recomendaria o site para algum conhecido? *
    •  Não
    •  Sim
  • Compraria novamente em nosso site? *
    •  Não
    •  Sim
  • Por que compraria ou não compraria novamente em nosso site? *
  • Sugestões, Reclamações e Elogios

Conte-nos sua experiência de compra em relação ao site, produto, atendimento, preço e entrega

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